O que fazer nas Maldivas

O que fazer nas Maldivas

As Maldivas são um dos principais destinos para os apaixonados por mergulho pela beleza de seus recifes de coral e a riqueza da sua vida marinha. Também é um destino perfeito para os casais por seu cenário idílico.

Tire os sapatos, vista uma roupa leve e deixe-se envolver pela magia de um dos lugares mais especiais do mundo. Afinal de contas, a decisão mais difícil que você terá de tomar será entre ficar na praia, na piscina ou na jacuzzi. Além da tranquilidade, as Maldivas oferecem atividades interessantes, entre as quais destacaríamos as seguintes:

Principais atividades aquáticas

Snorkel

O que é snorkel? O que é preciso para praticá-lo? Quais são os melhores hotéis das Maldivas para fazer snorkel? Respostas a essas e outras perguntas.

Mergulho

A combinação perfeita de águas quentes e cristalinas e a magnífica presença de corais faz das Maldivas um dos melhores lugares para mergulhar.

Pesca

Durante muitos séculos, a pesca foi o principal sustento das Maldivas. Hoje em dia, esse é uma das opções turísticas mais populares nas ilhas.

Tours para outras ilhas

Passeio numa ilha habitada

Os passeios nas ilhas habitadas são um modo de se distanciar do idílico panorama que envolve os hotéis e mergulhar ao máximo na cultura maldiva.

Passeio numa ilha deserta

Quem nunca sonhou alguma vez em se perder numa ilha deserta para ficar longe do barulho do mundo? Isso é possível nas Maldivas.

Outras atividades

De acordo com o hotel em que você estiver hospedado, poderá encontrar uma infinidade de atividades diferentes, desde passeios de lancha até espetáculos noturnos, churrascos na praia ou jantares privados na areia. Por exemplo, no Conrad Rangali, você vai encontrar jet-ski, barcos e pranchas de windsurfe.