Seguro médico nas Maldivas

Seguro médico nas Maldivas

Ao ser um destino muito turístico, as Ilhas Maldivas contam com um sistema privado de saúde de altíssima qualidade. Essa qualidade se reflete nos serviços médicos que podem ser muito caros. Por isso, é altamente recomendável que você viaje às Ilhas Maldivas com um seguro médico

No momento de viajar a um destino internacional, é sempre bom levar em conta todos os imprevistos que você possa ter e, um deles, é a saúde. As Ilhas Maldivas contam com um grande número de hospitais privados, mas uma consulta médica pode ser muito cara. Por isso, é altamente recomendável viajar com seguro médico

Comprove todos os seguros

Antes de contratar um seguro de viagem para as Maldivas é recomendável consultar as coberturas dos seguros do carro e da casa, já que às vezes incluem cobertura médica durante as viagens. 

Além disso, é recomendável conferir as cláusulas do contrato dos cartões de crédito, já que é muito comum que incluam um seguro se você usá-lo para reservar as passagens de avião para as Maldivas.

Contrate o seu seguro médico de viagem

Se depois de comprovar que você não tem nenhum seguro de viagem ou se decidir contratar algum, recomendamos que verifique as coberturas do seguro médico da Civitatis. Os preços começam a partir de 21 (US$24,30) por pessoa e cobrem garantias de assistência sanitária, bagagem e responsabilidade civil: